Preso suspeito de fornecer drogas e armas em Duque de Caxias

Segundo a polícia, homem possuía uma vida dupla: exercia a função de motorista de coletivo numa grande empresa e utilizava deste disfarce para transportar drogas

Por O Dia

Rio - Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, Heronde Jose Ramos Pereira, conhecido como “Coroa”, 36 anos. Com ele foi apreendido dois quilos de cocaína, 80 munições calibre 9mm e uma quantia em dinheiro. De acordo com a delegada Juliana Emerique, titular da unidade, após cinco meses de investigações sobre distribuição de drogas e armas da maior facção criminosa do Rio de Janeiro, que atua na região central do município, o setor de inteligência conseguiu identificar Heronde.

“Ele é apontado com um dos responsáveis pela logística da organização criminosa que atua nesta cidade, agindo principalmente nas Comunidades do Lixão e Vila Ideal. O suspeito possuía uma vida dupla, exercendo a função de motorista de coletivo numa grande empresa e utilizando deste disfarce para transportar drogas, armas e munições”, afirmou a titular da 59ª DP.Ainda segundo a delegada, as análises criminais realizadas pelos agentes da unidade foram fundamentais para elucidar o complexo “modus operandi” utilizado pela quadrilha, bem como identificar os demais integrantes.

Últimas de Rio De Janeiro