Incêndio destrói prédio comercial no centro de Caxias

A Defesa Civil está no local para retirar os escombros e fará vistoria para avaliar se o fogo comprometeu prédios adjacentes

Por O Dia

Seguidor registra área destruída pelo fogoSeguidor %40iranserqueira

Rio - Um prédio comercial foi destruído por um incêndio, na noite desta quarta-feira, no encontro entre a Avenida Duque de Caxias e Rua Corrêa Méier, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em local próximo à estação de trem de Duque de Caxias. Homens do Corpo de Bombeiros (14º GBM) foram acionados para combater as chamas às 21h55 desta quarta e, segundo os bombeiros, o incêndio não deixou vítimas.

A Defesa Civil iniciou, nesta quinta-feira, a retirada de escombros do local com o objetivo de facilitar o trabalho de vistoria que será feito a seguir.

"O serviço irá determinar se o incêndio comprometeu as edificações adjacentes, que poderão ser interditadas caso haja algum dano à estrutura", informou o diretor do departamento de controle de operações da Defesa Civil de Duque de Caxias, major Fábio Guedes. 

O seguidor de O DIA 24 Horas (@odia24horas) Iran Serqueira enviou uma foto tirada da passarela que cruza a linha férrea mostrando a área destruída pelo fogo.  






Últimas de _legado_O Dia 24 Horas