Aeroportos Santos Dumont e Galeão operam com auxílio de instrumentos

Manobras de pousos e decolagens são feitas com o uso de instrumentos nos dois aeroportos do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira

Por O Dia

Rio - O Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, funciona com o auxílio de instrumentos para manobras de pousos e decolagens, na manhã desta terça-feira. De acordo com a Infraero, até as 7h, dos 14 voos previstos, um tinha sido cancelado e nenhum sofreu atraso.

Na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, também utiliza instrumentos para suas operações, conforme informou o consórcio Riogaleão. de acordo com a concessionária, até o momento, não há registros de atrasos ou cancelamentos de voos em decorrência da operação do aeroporto.

Ontem, um denso nevoeiro atrapalhou a operação nos aeroportos Santos Dumont e Galeão. Alguns voos foram cancelados e passageiros tiveram transtornos.

Leia mais:

Aeroporto Santos Dumont está aberto e funcionando em condições visuaisMudança no deslocamento dos ventos provoca denso nevoeiro no Rio

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas