Pagode e funk agitam Queimados

Os grupos Tá na Mente, Clareou e a MC Marcelly irão marcar presença no Queimados Futebol Clube, neste sábado

Por O Dia

MC Marcelly se apresenta no Queimados Futebol ClubeDivulgação

A boa deste sábado (8), a partir das 22h, é curtir os shows dos Grupos Clareou, Tá na Mente e MC Marcelly ao vivo, no Queimados Futebol Clube, na Rua Olímpia Silva, 590 - Pacaembu, Queimados. Os ingressos já estão à venda. Primeiro Lote:R$15. Mais informações: 2779-7347- Gisele. Classificação: 18 anos.

Sobre as atrações:

Grupo Clareou - Formado em 1997, o Clareou, antes Salada Mista, se apresentava por diversas casas noturnas do Rio de Janeiro, abrindo shows de artistas consagrados como Molejo, Raça Negra, Sorriso Maroto, entre outros. O cantor Xande de Pilares, padrinho do grupo, foi fundamental na escolha do nome atual.

Formado por Flávio Homero (cavaco); Juninho de Jesus (banjo); Fernando Melette (tantan); Anderson Búiu (pandeiro); e Magal (vocal), consolidou sua famosa roda de samba no Jacarepaguá Tênis Clube, ganhando destaque nas rádios brasileiras com a música “Valeu pra aprender”, ficando em primeiro lugar em algumas capitais.

Grupo Tá na Mente - Com mais de 10 anos de carreira e com música “Fica” entre as mais pedidas nas rádios, o grupo de pagode Tá na Mente – que cada vez mais tem consolidado seu sucesso por todo o Brasil –, faz o show do seu DVD . Formado por Rony (vocal), Eduardo (tantã), Marquinhos (cavaquinho), Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Piter (violão), o Tá Na Mente reunirá no repertório os sucessos ‘Fica’, ‘Nossos planos’, ‘Vida que segue’ e ‘Não é pra terminar’.

MC Marcelly - Quando a ousada música “Bota com raiva” estourou nas rádios, todo mundo achou que a intérprete, MC Marcelly, era mais uma “popozuda” do funk. Ouvindo frases como “Aqui não tem mais criança/ Olha a cara da danada”, fica difícil imaginar que se trata de uma cantora que completou 18 anos e que ainda tem cara — e jeito — de menina.

Mais tarde, Mc Marcelly ganhou destaque nacional com o hit 'Bigode Grosso'. O sucesso se refletiu para além da música, criando uma grande busca por bigodes falsos, muito vendidos durante o Carnaval de 2014. A moda pegou e o jargão ganhou o país inteiro, popularizando a artista rapidamente.


Serviço

Shows dos Grupos Clareou , Tá na Mente e MC Marcelly ao vivo.

Data: 8 de Agosto- Sábado

Horário:22h

Local:Queimados Futebol Clube

Endereço: na Rua Olímpia Silva, 590 - Pacaembu, Queimados .

Ingressos antecipados: R$ 15- Primeiro Lote



Últimas de _legado_O Dia na Baixada