Esportes de graça em Nova Iguaçu

Vila Olímpica tem mil vagas em várias modalidades

Por O Dia

O projeto Esporte na Vila vai voltar em grande estilo. O ex- jogador de futebol Marquinho, que brilhou no futebol carioca nos anos 1980 é o convidado de honra para ministrar a aula inaugural. São mil vagas grátis em diversas modalidades.

O atletismo está entre as modalidades mais procuradas pelos alunos Divulgação

O secretário de Esporte e Lazer, Adriano Santos, acredita no impacto que a visita do ex-craque vai causar. “O Marquinho é da Baixada, jogou no Vasco, Flamengo e na Seleção Brasileira. A presença dele aqui mostra para os alunos que o sonho de ser atleta profissional é possível”, afirma.

Das mil vagas, cem são destinadas ao futebol, 80 ao vôlei, para o judô são120 vagas e 200 irão para o atletismo. As outras modalidades oferecidas são: basquete, futsal e handebol. Meninos e meninas de 7 a 17 anos podem participar das atividades.

Para se inscrever em alguma modalidade é preciso identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar e atestado médico. As inscrições são feitas na Vila Olímpica, que fica na Rua Luis de Lima 288, Centro. Aproveita, é de graça!

Últimas de _legado_O Dia na Baixada