Pronto, falei! Globo não vai cortar cenas de José Mayer em 'Senhora do Destino'

Confira aqui os principais destaques dos bastidores dos famosos.

Por O Dia

Mc Maneirinho acaba de comprar uma cobertura de frente para a Praia de Piratininga, na região oceânica de Niterói. O problema é que a vizinhança já começa a reclamar do barulho vindo da casa do funkeiro. Essa semana, ele fez o local como locação para gravação de um clipe. Dizem que as multas por perturbar a vizinhança são aplicadas. Ele paga, mas continua com o som a todo vapor.

O quadro ‘Ding Dong’, do ‘Domingão do Faustão’, seria retirado do ar em maio. Mas, por conta do sucesso, vai ficar até novembro na atração.

A cantora e compositora Jullie Costa foi convidada por Paulo Ricardo para cantar no próximo show dele, dia 15 no Tijuca Tênis Clube.

A dupla MC Nandinho e Nego Bam — que fez muito sucesso com a música ‘Malandramente’ — acaba de se separar.

Caio Blat e Maria Ribeiro chegaram semana passada de Londres. Ela, acomodada na classe econômica do avião, enquanto o ator e o filho do casal voltaram ao Brasil na classe executiva...

José Mayer foi afastado da Globo, mas ele pode ser visto na reprise de ‘Senhora do Destino’. A Globo informou que as cenas de Dirceu de Castro não serão cortadas: “Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005”, diz o comunicado enviado pela emissora.

Susana Vieira e José Mayer na novela Senhora do DestinoReprodução TV Globo