Pronto, falei! Figurinista não comparece à delegacia para prestar depoimento

Confira aqui os principais destaques dos bastidores dos famosos.

Por O Dia

Lembra da história do Tonzão, que fez um barraco na Lei Seca, baixou na 5ªDP... Então! Ele ficou bastante irritado porque a seu quiproquó caiu na imprensa. No caso... aqui nesta modesta coluna. Ele disse que ele tem uma imagem a zelar porque virou pastor evangélico. O pastor estava dirigindo sem habilitação e ainda caluniou os policiais. Na delegacia, ele usou os nomes de Regina Casé, Marcelo Freixo e Patrícia Abravanel. Todos, segundo ele, seus amigos. Poderoso, não? <MC0>Ele até ameaçou processar todo mundo. Inclusive nós. Mal sabe ele que está tudo registrado em vídeo. É a tal coisa: contra provas...

A figurinista Su Tonani não compareceu ontem às 32ª DP, na Taquara, para prestar queixa contra José Mayer. Ela foi convidada três vezes para depor. No último telefonema, o inspetor de polícia ouviu de Su: “Eu tenho mesmo que ir?”. Ontem, a imprensa inteira esperava por Su na porta da delegacia. Inclusive a TV Globo. Pra que serve a lei diante desse descaso?

Miguel Falabella reclamou do atraso de uma companhia aérea no trajeto Rio- São Paulo: “Na ponte aérea, um infeliz colocou não sei quantos potes de mel na bagagem de mão, jogou a mala no bagageiro sem cuidado e o mel escorreu para os assentos abaixo. Atraso na decolagem para limpeza da aeronave. Como é que se vive respeitando horários neste país? Quando o voo está no horário, coisa raríssima de acontecer, graças à ineficiência geral, a lei de Murphy dá o ar da graça”.

No último sábado, Beto Gatti, um fotógrafo gato, saiu da Favorita e pegou uma famosa no carro. Só estavam eles dentro do veículo. No dia seguinte espalhou pra geral que pegou a moça e fez algo mais. Amigo, isso não é legal.

Por falar em Baile da Favorita... ACM Neto foi no maior pega com uma aluna da BodyTech do Città América, com apelido de Wandinha! Bafo!!