Carro de aposentado desaparecido é encontrado e família continua apelo

Taxista que identificou o carro depois de ver cartazes que família distribuiu. Aposentado desapareceu no último sábado

Por O Dia

João Bosco está desaparecido desde a manhã do último sábadoReprodução Facebook

Rio - O carro do aposentado desaparecido João Bosco de Oliveira, de 83 anos, foi encontrado abandonado nesta segunda-feira no bairro Pé Pequeno, Zona Sul de Niterói. Nesta terça-feira, a filha do idoso Letícia Castro continua a mobilização nas redes sociais e diz que é fácil reconhecê-lo:"Está de bermuda e o tornozelo direito está muito feio por causa de um problema de circulação".

O veículo, um Fiat Siena preto, foi achado após a família do idoso receber a ligação de um taxista que identificou o carro depois de ver cartazes que haviam distribuído na região.

"Como saiu de casa de bermuda bege, camisa tipo pólo listrada marrom e branca e sandália tipo franciscana. A perna chamará logo a atenção", publicou, Letícia Castro no Facebook em um dos pedidos de ajuda.

O aposentado desapareceu na manhã do último sábado após sair de casa no bairro de São Franciso para ir a um supermercado comprar leite para a neta. Segundo Letícia, o pai demoraria no máximo 30 minutos. 

Quem tiver notícias sobre João Bosco pode entrar em contato com a família pelos telefones (21) 99479-1995/ 97128-2224/ 99186-9856.

Últimas de Rio De Janeiro