Empresa recruta candidatos para cinco mil vagas na Rio 2016

Seleção será feita nesta quinta e sexta-feira na quadra da Portela, em Madureira

Por paulo.gomes

Rio - Quem busca uma oportunidade para trabalhar na Olimpíada poderá se candidatar a uma das cinco mil vagas oferecidas pelo ManpowerGroup Brasil. A empresa responsável pela seleção de profissionais para o evento esportivo cadastrará currículos nesta quinta e sexta-feira na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte do Rio. As vagas abertas são para trabalho temporário em regime CLT, com benefícios. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 6 mil, para contratos que vão de junho a setembro. É preciso ter 18 anos ou mais para concorrer à vaga.

O ManpowerGroup Brasil não só vai cadastrar profissionais no programa ‘Portela dá Trabalho’, como fará a pré-seleção dos interessados nas vagas. “Se o perfil dele for favorável fazemos ali mesmo a pré-seleção e o encaminhamos às próximas etapas do processo”, diz a diretora de Recursos Humanos. Os postos de trabalho disponíveis são para áreas operacionais e auxiliares. Para bares e restaurantes do entorno do Engenhão, a empresa busca profissionais para as funções de caixa, auxiliar, coordenador, cozinha, limpeza, estoque, gerente, subgerente e para as áreas de RH, vendas, produção, financeiro e nutrição.

Para Deodoro, onde funcionará o complexo esportivo, as vagas são nas áreas de Serviços e Alimentação, preenchendo cargos de líderes supervisores e coordenação de qualidade, abastecimento, logística, produção, manutenção, caixa, limpeza e operação. Para a Barra da Tijuca, há os mesmos cargos, exceto para a área operacional.

Os interessados devem ir à quadra da Portela (Rua Clara Nunes 81, Oswaldo Cruz), das 9h às 14h, com RG, carteira de trabalho e currículo. Os candidatos que não forem à quadra também podem se cadastrar nas vagas pelo site www.maisvagasrio.com.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia