Justiça nega pedido de habeas corpus a atriz suspeita de esfaquear médico

Bianca Nery teria agredido o endocrinologista Fabiano Serfaty, no dia 1º de abril, junto com o namorado Lucas Silveira

Por O Dia

Rio - Suspeita de agredir e esfaquear o médico endocrinologista Fabiano Serfaty, a atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos, teve o pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Roberto Távora, da 2ª Vara Criminal do Rio. No dia 1º de abril, ela teria cometido o crime junto com o namorado Lucas Silveira da Costa, de 26 anos, no Leblon, na Zona Sul. A medida foi dada na última terça-feira, mas foi divulgada pelo Tribunal de Justiça nesta quinta-feira. A decisão ainda cabe recurso.

Bianca Nery Fares%2C de 21 anos%2C admitiu ter esfaqueado o médico Fabiano M. SerfatyReprodução Instragram

O endocrinologista foi esfaqueado na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon. Fabiano saiu do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e foi para o Leblon com os amigos. Segundo a delegada Monique Vidal, Fabiano abordou Bianca, que não foi receptiva e o empurrou. O médico xingou a jovem e deixou o local.

LEIA MAIS

Duas pessoas são presas acusadas de esfaquearem endocrinologista

Mulher que esfaqueou médico já atuou em novela da Globo

"Ele [Lucas] falou que no momento anterior a filmagem, o médico já tinha agredido a Bianca. Só que a filmagem é clara. A dele [Serfaty] foi uma abordagem inicial. Se ela já tivesse sido agredida por ele anteriormente, ela não teria a reação que teve no momento da abordagem", disse o delegado adjunto Pedro Casaes.

Segundo a delegada Monique Vidal, Bianca admitiu ter esfaqueado Fabiano Serfaty. "Ela disse que deu uma facada no braço, mas ele tem duas facadas nas costas. Não tem nada no braço".

Esta não é a primeira vez que o casal é acusado de agressão. "Tanto o Lucas quanto a Bianca são acusados de agredir a ex-namorada dele algumas semanas atrás", afirmou Casaes. 

Últimas de Rio De Janeiro