Juramentinho tem cinco mortos após confronto entre Bope e traficantes

Seis homens foram presos em favela da Zona Norte do Rio na madrugada desta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Cinco homens morreram na madrugada desta quarta-feira, no Juramentinho, favela vizinha ao Juramento, nas regiões de Vicente de Carvalho e Tomás Coelho, Zona Norte da cidade. A região teve tiroteio e violência já no final da noite de ontem, quando uma intensa troca de tiros entre traficantes de facções rivais foi registrada.

Na madrugada, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) enviou equipes à região. Houve confronto entre os policiais e bandidos. No tiroteio, cinco homens, cuja identificação não foi divulgada, foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, segundo informou a Polícia Militar, foram apreendidas quatro pistolas, sendo três de calibre 9mm e uma de calibre .40, além de uma granada.

Apreensão no JuramentinhoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Outros seis homens foram presos na comunidade com rádios transmissores e uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizada. O local do confronto foi preservado para perícia. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte, que fica na Cidade da Polícia Civil, no Jacarezinho, também na Zona Norte.

Últimas de Rio De Janeiro