Homem morre espancado por torcida organizada em Bento Ribeiro

Polícia prendeu dois suspeitos armados perto do local do crime

Por O Dia

Homem morre espancado por torcida organizada em Bento RibeiroWhatsApp O DIA

Rio - Um homem morreu após ser espancado e apedrejado por torcedores durante briga de torcidas organizadas do Flamengo e Botafogo em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado. O crime ocorreu na Rua Bacopa. A vítima, identificada pela Polícia Civil como Thiago da Silva França, tinha 31 anos e era torcedor alvinegro. Equipe da Delegacia de Homícidio foi até o local para realizar perícia. Segundo a polícia, os torcedores usaram uma pedra para matar o homem.

De acordo com a PM, dois homens suspeitos que passavam próximo ao local foram detidos. Eles andavam pela Rua Gita quando tentaram fugir e se desfazer de uma bolsa com armas quando avistaram os policiais. Dois carregadores, duas pistolas e 25 frascos de loló foram apreendidos com os acusados. Ele foram levados para a Cidade da Polícia. O delegado não confirma a ligação dos suspeitos com a morte do torcedor. 

Botafogo e Flamengo jogam às 16h deste sábado, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, na Zona Norte. O policiamento nos locais de concentração foi reforçado por conta das torcidas organizadas.

Últimas de Rio De Janeiro