Polícia faz operação conjunta para descobrir paradeiro de 'Fat Family'

Traficante fugiu do Hospital Souza Aguiar, no Centro, com ajuda de comparsas

Por O Dia

Rio - Policiais civis e militares, em conjunto com o Comando de Operações Especiais (COE),  deflagraram, na manhã desta quinta-feira, a Operação Integração, que visa checar informações de inteligência no combate ao tráfico de drogas e prender o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family. O criminoso foi resgatado por comparsas quando estava internado sob custódia no Hospital Souza Aguiar, no Centro, em julho deste ano.  

Grupo armado invadiu Hospital Souza Aguiar%2C no Centro%2C para resgatar preso%2C mais conhecido como Fat FamilyDivulgação

A Operação, coordenada pelos Delegados de Polícia Felipe Curi (DCOD) e Marcelo Martins (DRFC) e pelo Coronel William René (COE), conta com 50 policiais civis e 139 policiais militares, sendo que destes, há o apoio de três equipes do Batalhão de Ação com Cães (BAC) com cães farejadores de armas de fogo e drogas e uma equipe de cães de captura. Também serão utilizados durante a ação policial, cinco aeronaves do tipo esquilo, uma aeronave blindada e dois veículos blindados, todos da Polícia Militar, bem como dois veículos blindados da Polícia Civil.

As duas Instituições desenvolveram trabalhos de inteligência e obtiveram informações de que "Fat Family" estaria escondido no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo.



Últimas de Rio De Janeiro