Universitário é morto após briga em bar em São João de Meriti

Ele teria sido espancado em um estabelecimento na última sexta-feira. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu neste domingo

Por O Dia

Bruno Mello Durange foi morto em São João de MeritiReprodução Facebook

Rio - Uma briga em um bar resultou na morte de um jovem universitário, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Bruno Mello Durange, de 28 anos, teria sido espancado em um bar, na última sexta-feira. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo.

A briga aconteceu no Floresta Bar, que fica em Vilar dos Teles. Segundo amigos e familiares, Bruno teria sido espancado por seguranças do estabelecimento. Inicialmente, ele foi socorrido para o Posto de Atendimento Médico (PAM) da cidade e depois, no dia seguinte, encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).

Testemunhas contaram também que a polícia esteve no local para buscar imagens de câmeras que possam auxiliar nas investigações. A mãe da vítima pediu por justiça e classificou o ocorrido como covardia. "Que não fique impune o que fizeram com meu filho. Ele veio da faculdade e foi espancado neste bar", disse Lindauria Mello.

Em nota publicada na página do Facebook do Floresta Bar, os proprietários lamentam o episódio e esclarece que a briga aconteceu entre os frequentadores, que repudia qualquer ato de violência e se colocou a disposição da família da vítima. O estabelecimento ressaltou ainda que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas em desfavor dos usuários de rede sociais que estão veiculando informações falsas e distorcidas.

Nas redes sociais, Bruno foi homenageado por amigos e parentes. O caso vai ser investigado pelo Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Últimas de Rio De Janeiro