Dois bebês são encontrados mortos no Rio

Um deles foi encontrado morto dentro de uma mochila por garis da Comlurb em Guadalupe. O outro, um feto, foi deixado na Central do Brasil

Por O Dia

Rio - Num intervalo de cerca de 12 horas, dois bebês foram encontrados mortos em dois bairros do Rio. Em Guadalupe, a criança foi encontrada dentro de uma mochila por garis que recolhiam lixo. Na Central do Brasil, um feto foi abandonado numa lixeira perto do Terminal Américo Fontenelle. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga ambos os casos e tenta identificar quem cometeu os crimes.

No bairro da Zona Oeste, os garis recolheram a mochila, que tinha marcas de sangue, e estranharam o peso. Quando abriram, encontraram o bebê morto. Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados pelo 190, que chamou a Polícia Civil. Uma perícia foi realizada pelos agentes e a investigação está em andamento.  

Já na Central do Brasil, o feto foi encontrado dentro de uma caçamba da Comlurb e o 5º BPM recebeu a denúncia também através do 190 e foi para o local, que foi isolado. A DH-Capital também investiga o caso.

Últimas de Rio De Janeiro