Tiroteio assusta moradores do Morro do Adeus

Segundo UPP, policiais verificavam denúncia de carro roubado e houve confronto

Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio, na tarde desta quarta-feira, assustou moradores do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), militares foram acionados para a denúncia de um veículo roubado na Rua Nage e houve confronto com entre os criminosos e os policiais no local.

Até o momento, não há informações sobre feridos. O carro foi localizado e a ocorrência foi encaminhada para 21ª DP (Bonsucesso). Nas redes sociais, internautas relataram ouvir muito tiros. "A bala ta comendo no morro", escreveu uma. "Quando não estamos sendo assaltados estamos ouvindo tiros, lamentou outra. "Mais um dia difícil! Evitem a Rua Doutor Noguchi", recomendou uma moradora.

Tiroteio no Complexo do Lins

Policiais de UPP recuperaram carga roubada Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, policiais da UPP Lins verificavam uma denúncia de carga roubada na Rua Araújo Leitão, na localidade conhecida como Barro Preto, no Complexo do Lins, também na Zona Norte. Segundo a UPP, os militares foram surpreendidos por criminosos e houve confronto. Após as buscas,  os policiais encontraram a carga de alimentos perecíveis em um terreno.

Até o momento, não há informações sobre presos e feridos. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).


Últimas de Rio De Janeiro