MP denuncia acusados de matar 3 homens em bar de Duque de Caxias

Os quatro denunciados teriam se aproximado do bar e atiraram contra um grupo de homens, deixando três mortos e três feridos. Caso aconteceu em outubro deste ano

Por O Dia

Rio - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou quatro suspeitos por homicídio qualificado. Os acusados teriam matado três homens no Bar do Davi, em Duque de Caxias, em outubro deste ano. 

De acordo com o MP-RJ, Alexander Renato de Oliveira, Claudio Elias Rimes Ribeiro, Luiz Felipe Nascimento Pereira e Michel Pinto de Melo se aproximaram do bar dentro de um carro, desembarcaram e atiraram contra um grupo de homens, deixando três mortos e três feridos. 

As investigações apontam que o bar seria frequentado por milicianos. Na ação, os denunciados são indicados como traficantes de drogas da região e que agiram para demonstrar força e poder. No entanto, nenhuma das vítimas tinha envolvimento comprovado com atividades ilícitas.

A pedido do MP, a Justiça decretou a prisão preventiva dos acusados. Claudio Elias e Alexander de Oliveira já estão presos. Os outros dois estão foragidos.

As investigações foram realizadas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Últimas de Rio De Janeiro