Tempo instável no Rio permanece até quarta-feira

Inverno carioca chega antes da hora. Temporal provocou queda de árvores

Por O Dia

Rio - A chuva que atingiu a cidade do Rio na madrugada deste domingo deve continuar ao longo desta semana. De acordo com o site Climatempo, a previsão é de pancadas de chuva pelo menos até quarta-feira. Nesta segunda-feira, deve chover a qualquer hora do dia. Amanhã, somente à noite.

Segundo o Centro de Operações, o município entrou em estágio de atenção às 2h55 de ontem. Devido ao temporal da madrugada, uma árvore caiu por volta das 10h e causou a interdição Rua Marquês de São Vicente, na altura da Rua Duque Estrada, na Gávea, Zona Sul. Agentes da CET-Rio foram chamados, e o tráfego nos dois sentidos da via chegou a ser interrompido, causando retenções.

Árvore que caiu interrompeu o trânsito na Rua Marquês de São Vicente, na GáveaReprodução Facebook

Ainda de acordo com o Centro de Operações, choveu forte em diversos pontos da cidade. Os bairros que registraram os maiores índices pluviométricos foram Alto da Boa Vista (17 milímetros), Rocinha (12,8 mm), Estrada Grajaú-Jacarepaguá (10,6 mm), Vidigal (10,4mm), Grajaú (10,0 mm), Jacarepaguá/Cidade de Deus (9,2mm), Barra/Barrinha (9,0mm), Jardim Botânico (8,8mm) e Tijuca/Muda (8,8mm).

Últimas de Rio De Janeiro