A festa que promete agitar a Costa Verde

Considerada a maior feira agropecuária da região, Expo Itaguaí vai ter samba, pagode, funk, sertanejo, reggae e gospel

Por O Dia

Rio - Está chegando a hora: a Expo Itaguaí 2017 começa na próxima quarta-feira, 5 de julho, e vai até domingo, dia 9. Com apoio do DIA, a feira terá como uma das principais atrações o show das gêmeas Maiara e Maraísa, donas do hit ‘10%’. Elas se apresentam no domingo e prometem lotar o Parque de Exposições com seus principais sucessos.

As estrelas do ‘feminejo’ Maiara e Maraísa se apresentam no domingo e devem lotar o Parque de ExposiçõesDivulgação

“O show das duas está muito bom e cria uma grande expectativa de público. Elas são as principais artistas do sertanejo nacional hoje”, conta um dos organizadores da festa, Rodrigo Cordeiro, da Vivere Entretenimento.

Além das rainhas do ‘feminejo’, o público que for à Expo Itaguaí também vai poder curtir muito pagode e samba com os grupos Sorriso Maroto e Pique Novo. Já o reggae vai ficar por conta da banda gaúcha Chimarruts, enquanto o funk será representado por Naldo Benny. A música gospel também não ficará de fora, com show de Waguinho.

A festa vai contar ainda com exposição agropecuária, feira de artesanato, parque de diversões para a criançada, praça de alimentação e rodeios. Considerada a maior feira country da Costa Verde, a Expo Itaguaí foi criada em 1993 para comemorar o aniversário da cidade. Desde, então, passou a fazer parte do calendário de eventos do município.

Programação

5/7 — Shows de Dilsinho, Revelação e Duduzinho
6/7 — Shows com Sarando a Terra e Waguinho
7/7 — Shows com Sorriso Maroto e Pique Novo
8/7 — Shows com Belo, Chimarruts, Naldo, Chininha & Príncipe e Pra Valer
9/7 — Show com Maiara e Maraísa

LOCAL: Parque de Exposição de Itaguaí (Estrada do Trapiche s/nº, Centro)

Últimas de Rio De Janeiro