Condomínios com jeito de bosque

Empreendimentos da Sola em Nogueira têm apartamentos confortáveis e variada área de lazer

Por O Dia

Complexo tem 300 unidades com preços a partir de R$ 195 mil. Extensa área verde chama a atenção
Complexo tem 300 unidades com preços a partir de R$ 195 mil. Extensa área verde chama a atenção -

A evolução em redução do prazo na execução das obras da Sola Engenharia é fruto do uso de tecnologias, processos mais efetivos, equipamentos de ponta e mão-de-obra especializada, de acordo com José Eduardo Feirante Pereira, Engenheiro Civil e Diretor Comercial da construtora. “A antecipação da entrega do Bosque de Nogueira 1 alavancou as vendas e adiantou o lançamento do Bosque de Nogueira 2 em outubro deste ano”, diz.

Com o slogan “O que era bom ficou melhor”, este empreendimento, que é sucesso de vendas, contou com alterações no projeto original para oferecer mais unidades com suítes e acabamento completo.

“Esta estratégia permitiu flexibilizar a condição de pagamento e dar início à execução da obra”, afirma José Eduardo. O Bosque 2 oferece 144 apartamentos, sendo 75% das unidades com suítes.

“A cada novo empreendimento, praticamos um conjunto de ações que começam na otimização do projeto até a execução da obra, com maior eficiência, menor custo com redução de desperdício e maior produtividade” conclui.

Sobre a escolha do local, ele afirma: “É necessário pesquisar o potencial econômico e populacional das cidades e bairros onde se pretende desenvolver um projeto. Mapeamos muitas cidades com potencial”.
Quer saber mais? Basta preencher o formulário abaixo:

Comentários