Carleto, Marcelo Mattos e Pimpão são confirmados para duelo com o Vitória

Jogadores são confirmados por René para jogo deste sábado

Por O Dia

Rio - O Botafogo já está prontinho para enfrentar o Vitória, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. Em atividade comandada por René Simões, na véspera do duelo, o treinador definiu que o Alvinegro terá o retorno de Carleto, Marcelo Mattos e Rodrigo Pimpão. O técnico repetiu o mesmo time que vem escalando desde quarta-feira.

Marcelo Mattos está de volta ao time titular do BotafogoDivulgação

Com isso, a equipe vai encarar o time baiano com: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto, Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho, Gegê, Rodrigo Pimpão e Bill. O duelo será o último do goleiro alvinegro antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa América, no Chile.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Durante a atividade desta sexta, René Simões cobrou muito dos atacantes a marcação na saída de bola do adversário. Aírton e Emerson treinaram à parte na academia, mas não preocupam. Eles tiveram a companhia do chinês Changbao, que ainda não treinou com bola. Em fase final de recuperação de uma entorse no pé esquerdo, Sassá fez tratamento, chegou a ir ao campo no fim da atividade, mas está fora do jogo contra os baianos.

O Botafogo recebe o Vitória, neste sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro busca voltar a vencer na Série B, após o empate contra o Atlético-GO.