Gol do amor: Conheça a dona do coração de Fred

Jovem de 24 anos é torcedora do Fluminense e sócia de grife de roupas femininas

Por O Dia

Rio - Uma surpresa. Após marcar seu segundo gol na partida contra a Itália, o atacante Fred comemorou acenando com um coração para as arquibancadas da Fonte Nova. Era a prova de um novo momento. Conhecido pela fama de pegador, o atacante do Fluminense e da Seleção está numa fase apaixonada. Agora, o coração tem dona: o amor do craque é a jovem Ana Gabriela.

Ana Gabriela é o novo amor de FredReprodução Internet

Torcedora do Fluminense e moradora de Niterói, Ana Gabriela Côrtes Fernandes já parece ter conquistado de vez o coração do jogador, que chegou a afirmar que possui uma 'pessoa especial' que vem o acompanhando constantemente. Aos 24 anos, Ana Gabriela é formada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM Rio) e trabalha com vendas de roupas femininas. Sócia de uma grife no Rio, a morena está ao lado de Fred há algum tempo, após se conhecerem através de amigos em comum.

Em razão da comemoração com o gesto do coração, o atacante acabou entregando o romance e provocando as brincadeiras dos companheiros. Oportunista, Neymar não perdeu a oportunidade de brincar com o amigo galanteador e chegou a parabenizar o atacante através do Twitter: "Aí Dom, parabéns pelo seu novo relacionamento. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal".