Moradores de Anhangá, em Caxias, reclamam de lixo espalhado nas ruas

Em Nova Iguaçu buracos provocam incômodos em passageiros

Por O Dia

Em várias ruas do bairro Jardim Anhangá , em Duque de Caxias, há uma grande quantidade de lixo. “Cachorros de rua espalham os resíduos”, lamenta Margarida Campos.

Lixo e buracos em Duque de CaxiasDivulgação

Buracos provocam incômodo em N.Iguaçu

A Rodovia Federal entre Nova Iguaçu e Campo Grande parece uma pista lunar de tanto buraco. A impressão é de que estamos em uma montanha russa ao andar nos coletivos.

Jennifer Montenegro, Nova Iguaçu

Pedido de moradores não é atendido

Há sete anos os moradores da Rua Elisa Siqueira, em Tomazinho, em São João de Meriti, vêm pedindo à Cedae para trocar a tubulação de água. Insuportável a situação!

Wilson Alves da Nóbrega, São João de Meriti

Único posto de saúde de Seropédica está fechado

O único posto de saúde de Seropédica está fechado há mais de sete meses. Não temos outra opção no município e precisamos de medicação.

Aroldo Betancur, Seropédica

Motoristas não respeitam sinalização

O trânsito da Avenida Henrique Duque, na Posse, em Nova Iguaçu, está intolerante. Carros param nas calçadas e não respeitam a sinalização.

Paulo dos Santos, Nova Iguaçu

AGENDA

Hoje - Uma história baseada em fatos reais de um amor inocente e proibido vivida no interior do Nordeste é o tema da peça ‘Luiz e Nazinha’ que será <IP0>apresentada, às 17h, no Sesc São João de Meriti. O Sesc fica na Avenida Automóvel Clube 66, Centro. Tel.: 2755-7070.

Segunda - O Grupo Samba de Alta e os DJs Lesco, Miltão e Caverna fazem show depois da transmissão ao vivo do jogo do Brasil contra Camarões, no Rei do Bacalhau, que fica na Rodovia Washington Luís 2154, no Centro de Duque de Caxias. Informações: 2771-2323.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada