Presa dupla de assaltantes que roubou R$ 170 mil de banco em Macaé

Criminosos realizaram crime em agência bancária localizada dentro da Petrobras no dia 7 de março

Por O Dia

Rio - Gilvã Barbosa Junior e Bruno Pereira Carvalho, ambos de 33 anos de idade, foram presos, durante uma operação conjunta da 64ª DP (Vilar dos Teles) com a 123ª DP (Macaé), na manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, os dois fazem parte de uma quadrilha que assaltou, no dia 7 de março, uma agência bancária que fica dentro da Petrobrás em Macaé, no interior do estado. Na ocasião, os criminosos levaram cerca de R$ 170 mil reais do banco.

Moradores de São João de Meriti e Nilópolis, Baixada Fluminense, Gilvã e Bruno tiveram a prisão temporária solicitada pelo delegado Filipi Poyes, titular da 123ª DP, e decretada pela Justiça. De acordo com o delegado Moyses Santana, da 64ª DP, a dupla foi identificada após um amplo trabalho de investigação e inteligência realizado pelas duas delegacias. 

Os policiais apreenderam com os dois armas, munições, luvas, celulares, dentre outros objetos. Eles irão responder por roubo majorado, pelo concurso de pessoas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ainda segundo Moyses Santana, as investigações continuam em andamento para localizar os integrantes da quadrilha que estão foragidos. 

Últimas de Rio De Janeiro