'O Fla busca meia e atacante de nível de titularidade', avisa Rodrigo Caetano

Jadson e Marcelo Cirino podem ser os nomes do Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - O Flamengo trabalha nos bastidores para reforçar o elenco para 2015. Homem-forte do futebol, Rodrigo Caetano reitera que o clube não vai cometer loucuras, mas que busca um meia e um atacante com nível de titularidade. Os nomes podem ser o de Jadson, do Corinthians, e de Marcelo Cirino, do Atlético-PR.

Rodrigo Caetano avisa que Flamengo não fará loucuras por reforçosBruno de Lima

"Nossa ideia é melhorar nosso elenco, ter mais opções, mas temos ideia de trazer duas peças a nível de titularidade. Seriam um meia e um atacante. É nisso que estamos trabalhando", disse Rodrigo Caetano em entrevista à Rádio Grenal.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O dirigente reforçou a política rubro-negra de austeridade. A credibilidade do Flamengo está em primeiro lugar.

"Dificilmente vamos cometer loucuras. Caso contrário, vamos perder um trabalho de dois anos e a credibilidade que estamos reconstruindo. A nova diretoria do Flamengo vem trabalhando com responsabilidade. É difícil comandar um clube de massa como este e ser responsável. O torcedor cobra muito e, às vezes por isso, o time entra em dívidas. O ano que vem ainda não será o ideal, mas, se continuarmos assim, montaremos grandes equipes nos próximos anos", declarou.

Rodrigo Caetano confirmou que Pará e Bressan estão a caminho do Flamengo. O zagueiro já trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Grêmio.

"Está próximo. Nossa ideia é trazer esse jogador, que já trabalhou com o Vanderlei. Não é apenas bom dentro de campo, fora dele também. Hoje em dia, você tem que estar atento a todos esses fatores, porque fazem diferença em uma temporada", disse Caetano, que também abordou a negociação para ter o lateral-direito Pará:

"Também contamos com ele na nossa apresentação. Hoje em dia, além de acertar negociação, a construção da documentação é outro desafio. É nesse estágio que nos encontramos. Estamos construindo a documentação desses dois atletas."