Por cadu.bruno

Rio - A cidade do Rio amanheceu com chuva nesta sexta-feira por conta da chegada de uma frente fria. O mau tempo causa alguns transtornos aos cariocas que seguem para o trabalho. Em alguns pontos da cidade, alagamentos e pequenos acidentes deixam o trânsito complicado. O Centro de Operação da Prefeitura informou que a temperatura nesta sexta fica entre 17° e 25°.

Queda de árvore na Rua São ClementeAlessandro Costa / Agência O Dia

Segundo o Alerta Rio, choveu forte na última hora no Alto da Boa Vista, Tijuca e Santa Teresa. De acordo com a Supervia, trens circulam com velocidade reduzida.

O aeroporto Santos Dumont está fechado por conta do mau tempo. Já o Galeão funciona para pousos e decolagens com o auxilio de instrumentos.

Ponto de ônibus lotado na Rua São ClementeAlessandro Costa / Agência O Dia

A Rodovia Niterói-Manilha registra 8 km de retenção na região da Avenida do Contorno em direção a Niterói. Um bolsão d’água na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, dificulta o acesso para quem segue em direção à Lapa, na chegada ao Estácio.

Em Botafogo, na Rua São Clemente, altura da Rua Guilhermina Guinle, a queda de uma árvore causa retenção até a altura da Muniz Barreto.
Você pode gostar