Saiba tudo o que rolou na noite de gala do teatro

Antônia Fontenelle foi uma das mais assediadas pela mídia que cobria o evento

Por leo.martinez

Marilene Saad e Stênio GarciaAg. News


Aconteceu na noite da última terça-feira, um evento de gala no hotel Copacabana Palace para premiar os melhores do teatro em 2016. Mas o evento ‘CesgranRio de Teatro’, que reúne os atores de primeiro escalão e os vipões da cidade, não foi só glamour. Vamos aos bafos?

Um assessor de imprensa que acompanhava um ator desaplaudido fingiu que estava entrevistando seu assessorado com um celular para chamar atenção dos fotógrafos e do resto da mídia. Mas o tiro saiu pela culatra.

Narcisa Tamborindeguy chegou atrasada e não pôde entrar no salão principal da premiação. Ela estava na pré-estreia do filme ‘Toc’ e acabou se atrasando para o evento. Ficou reclamando pelos cantos.

Marilene Saad acompanhou o marido, Stënio Garcia. Ela usava um decote generoso que mostrava um bronzeado vermelho-pimentão no colo.

Uma das mais assediadas pela mídia foi Antônia Fontenelle que, muito simpática, falou com todos. No final do prêmio, saiu sem comer e beber nada, porque queria ir para casa cuidar do pequeno Salvatore.

Parece que a crise afetou o Copa... O traje exigido era passeio completo, mas em pleno verão carioca, o ar-condicionado não dava vazão. Seria uma forma de economizar energia?

Antônia FontenelleAg. News


Últimas de Leo Dias