01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

CR7 volta em grande estilo ao Real Madrid

Suspenso no Campeonato Espanhol, atacante faz dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Apoel. Time espanhol lidera o Grupo H

Por O Dia

Atual bicampeão da Champions, o Real Madrid contou com a volta triunfal de Cristiano Ronaldo em seu primeiro passo rumo à conquista da 13ª 'Orelhuda'. Com dois gols do craque português, que, suspenso, não tem atuado no Campeonato Espanhol, o time derrotou o Apoel Nicosia, por 3 a 0, ontem, no Estádio Santiago Bernabéu Sergio Ramos, de bicicleta, fechou o placar e lidera o Grupo H, seguido pelo Tottenham, que, na Inglaterra, derrotou o Borussia Dortmund.

O Real Madrid controlou a partida desde o início. O primeiro gol saiu aos 22 minutos da etapa inicial, em jogada em que Bale cruzou na medida para Cristiano Ronaldo bater no canto do goleiro Waterman. Sem ser ameaçado, o Real Madrid pouco forçou no ataque e só voltou a balançar a rede na segunda etapa. Logo a 1 minuto, Cristiano Ronaldo soltou uma bomba no travessão. Aos 6, o árbitro francês Benoît Bastien marcou pênalti para os donos da casa. CR7 cobrou no canto, com perfeição, e ampliou.

Aos 16, sem trabalho na defesa, Sergio Ramos foi ao ataque e balançou a rede. Ele tocou para Marcelo, que avançou livre. Na intermediária, o lateral levantou na área, na direção de Cristiano, que escorou de cabeça para o zagueiro, que trombou com Carlão, e, se aproveitando do apoio sobre o corpo do adversário, emendou de bicicleta para fazer 3 a 0.

TOTTENHAM IRRESISTÍVEL

Em Wembley, o Tottenham não teve trabalho para bater por 3 a 1 o Borussia Dortmund. Heung-Min Son abriu o placar para os ingleses aos 4 minutos do primeiro tempo, mas Yarmolenko, com belo chute de fora da área, empatou aos 11. Aos 15, Kane virou para os 'Spurs'. Na etapa final, aos 15, o mesmo Kane fechou o placar. Na próxima rodada, no dia 26, o Real visita o Dortmund e o Apoel recebe o Tottenham no Chipre.