'Assim não vai rolar', diz Clara sobre pressão para namorar com Vanessa

Durante gravação do programa 'Altas Horas' a terceira colocada no 'BBB 14' contou que ela e a campeã do reality vêm sofrendo pressão dos fãs para assumirem o namoro

Por O Dia

Rio - O casal Clanessa gravou participação para o programa "Altas Horas" e comentou sobre o tipo de relação que elas têm. “Eu nunca vivo de rótulos. A gente tem uma amizade colorida”, disse Vanessa. Clara fez questão de afirmar que não importa qual o tipo de relação e sim que o sentimento existe. “Eu vou dar um presente no Dia dos Namorados para Vanessa”, contou. 

O casal ClaNessa no 'Altas Horas'Divulgação


A terceira colocada no "Big Brother Brasil 14" disse que ela e Vanessa estão sofrendo muita pressão para assumir o namoro. “Está muita pressão em cima da gente e assim não vai rolar de jeito nenhum”, comenta.

ainda durante o programa, um fã perguntou sobre o fim do casamento de Clara com o francês, Fabian. “A gente está dando um tempo, porque foi muita informação tanto para ele, quanto para mim, mas continuamos amigos”, disse a ex-BBB que emendou “Acho que ele aguentou a barra bem forte aqui fora e eu fiquei bem orgulhosa, mas preciso focar na minha carreira e ele também tem que cuidar dos seus negócios”, disse.

Últimas de Televisão