Bope realiza operação na Ilha do Governador

Policiais estão na comunidade do Dendê, onde prenderam um homem armado e com caderno de anotação do tráfico

Por paulo.gomes

Rio - Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam desde as primeiras horas desta quarta-feira uma operação no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na Zona Norte. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na região. Até o momento, um homem foi preso e com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores, 22 munições e um caderno de anotação. O caso foi registrado na 37ªDP (Ilha do Governador).

Em Acari, também na Zona Norte, um suspeito foi baleado quando estava com um grupo de homens armados. Policiais do 41ºBPM (Irajá) estão na comunidade realizando uma operação. Segundo informações, o ferido estava com uma pistola calibre 40 que foi apreendida. O homem baleado foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia