Dupla é presa com lança-perfume e carro roubado após acidente na BR-101

Agentes da PRF solicitaram documentos a suspeitos no trecho de Niterói e homens tentaram fugir

Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com frascos de lança-perfume e um carro roubado, após um acidente na BR-101, em Niterói, na tarde de terça-feira. Por volta das 17h30, durante procedimento para registro de um acidente de trânsito, no posto policial da Ponte Rio-Niterói, policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) solicitaram a um dos motoristas envolvidos a documentação.

Dupla foi presa com drogas e carro roubado em NiteróiDivulgação

O homem disse ao agentes que iria até o carro buscar, porém não retornou, o que gerou a desconfiança dos policiais. A equipe saiu em ronda e conseguiu localizar o veículo em um posto de combustíveis, nas proximidades. Ao abordar os suspeitos e realizar revista pessoal, foram encontrados 10 frascos de lança-perfume com um deles. O outro ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos policiais.

A dupla, de Vitória, confessou ter comprado o entorpecente na comunidade de Acari, Zona Norte do Rio, e disse que revenderiam em Arraial do Cabo, onde iriam passar o final de ano. Além disso, os suspeitos ainda estavam com um carro roubado. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação. Ambos já têm passagem por tráfico de entorpecentes e roubo. A ocorrência foi encaminhada à 73ª DP (Neves).